Atendimento Online  Acesso Remoto  Privado

Sistema Gestão Empresarial

ERP Gestão Empresarial

ERP Fantury Empresarial

O ERP Fantury Empresarial compreende um conjunto de ferramentas que atende empresas de diversos setores produtivos, isto é, pequeno à grande porte, envolvendo comércio, indústria, prestadoras de serviços. O sistema ERP Fantury Empresarial adaptam-se facilmente às características e necessidades de cada empresa, processando, armazenando e gerenciando uma grande variedade de informações. As permissões de acesso aos dados garantem segurança e sigilo das informações.

Diversas formas de visualização das informações transformam o ERP Fantury Empresarial em um poderoso instrumento de apoio gerencial para a sua empresa, num mundo onde a informação rápida e precisa é cada vez mais fundamental. Os dados atualizados constantemente permitem posicionamentos recentes e confiáveis e maior tranqüilidade no planejamento das ações.

  • ERP (Enterprise Resource Planning);
  • CRM (Customer Relationship Management);
  • BI (Business Intelligence).
  • Gestão Financeira
  • Gestão Industrial
  • Gestão de Faturamento
  • Gestão de Custos
  • Gestão de Preços e Margens
  • Gestão de Compras
  • Gestão de Materiais
  • Integrado Total com a NF-e Nacional
  • SPED Fiscal e EFD Contribuição

E mais:

  • Auditoria de Transação
  • Módulo de Cobrança Eletrônica
  • Interface Amigável
  • Atendimento Total à legislação fiscal e obrigações acessórias.
  • Integrado Automação de Força de Vendas (AFV)
  • Integrado com Módulos Contábil e Fiscal
  • Integrado SINTEGRA e Compra Legal
  • Integrado Emissão de Cupom Fiscal (ECF)
  • Comunicação Integrada entre empresas e filiais
  • Escalabilidade – Cresce junto com a sua empresa
  • Suporte Local, via Web e Fone.

Esse poderoso ERP oferece aos seus usuários total integração sobre as diversas áreas de uma empresa com toda a segurança que um banco de dados SQL oferece.

Este é o resultado de um grande trabalho de analise e desenvolvimento da Fantury®.

Principais Funcionalidades

  • Cadastros de Clientes, Fornecedores, Vendedores e Transportadores.
  • Pode ser criado vários endereços para Clientes, Fornecedores, Vendedores e Transportadores
  • Etiquetas de endereçamento de clientes.
  • Listagem de aniversario de clientes.
  • Configuração de formas de parcelamentos com juros e multas.
  • Configuração do plano de contas e históricos padrão.
  • Grupos e subgrupos ate 5 níveis.
  • Possibilidade de utilização de até 5(cinco) casas decimais no valor unitário e quantidade dos produtos.
  • Geração de custo de aquisição
  • Geração de composição do item.
  • Geração de preço de vendas.
  • Relatórios de rateio.
  • Pode ser criado varias listas de preços.
  • Controle de itens em promoção, saindo automaticamente no dia final da promoção.
  • Baixa automáticas de matérias-primas através da Ordem de Produção.
  • Operação e históricos de Compras(Fornecedores).
  • Listagem p/ Remarcação de Preços.
  • Operação e históricos de Vendas (Clientes).
  • Vários modelos de relatórios nota de Conferencia e Orçamentos.
  • Relatório de Produtos mais vendidos e mais comprados.
  • Relatório de Clientes e Fornecedores que mais Compra.
  • Relatório de Margem de Mix
  • Relatório de Curva ABC por produto vendidos, clientes e fornecedores
  • Controle Ordem de Serviços e Históricos de O.S. (Clientes).
  • Várias formas de comissão os vendedores.
  • Relatórios de produtos defasados.
  • Relatório para contagem de balanço de estoque.
  • Relatório de levantamento de estoque.
  • Kardex – controle de movimentação de estoque
  • Relatório de Sugestão de Compras.
  • Geração da NF-e   (Nota Fiscal Eletrônica)
  • Impressão de Notas Fiscais e DANFE
  • Lançamentos de Notas Fiscais de conhecimento de Transporte
  • Inventário – Custo de aquisição, preço de vendas, custo final, custo médio.
  • Termo de Abertura/Encerramento para o inventário.
  • Controle de consignação e Históricos de consignação.
  • Controle de devolução e Históricos de Devolução.
  • Relatórios de Livro caixa, Resumo de movimento,
  • Fluxo de caixa(Realizado e Projetado), Razão de contas,
  • Extrato de conta corrente.
  • Demonstrativo de Resultados (DRE)
  • Termo de Abertura/Encerramento para o livro caixa
  • Impressão de Cheques, Duplicatas, Nota Promissórias, Boletos Bancários,
  • Recibo de pagamento
  • Controle de Contas a Pagar e Receber
  • Relatório de Títulos Abertos, Quitados e por Emissão
  • Fluxo de Contas a Receber X Contas a Pagar
  • Controle de cartão de credito
  • Controle de cheques emitidos e recebidos
  • Controle de custo fixo e variável
  • Follow-up
  • CRM – Atendimentos, informações de clientes.
  • Agenda comercial
  • Gráficos do Resumo de Movimento
  • Gráficos do Faturamento Mensal

Frente de Loja

  • Emissão de Cupom Fiscal (ECF)
  • Consulta de Preço
  • CNPJ/CPF do consumidor no cupom
  • Atende a legislação vigente
  • Baixa de Estoque on-line
  • Acesso por Cód. de barras, ou pelo teclado e mouse
  • Diminui a fila no balcão

Mais Funcionalidades

  • Relatórios salvos em Word, Excel, PDF, HTML etc…
  • Diversos filtros e layout para geração de relatórios
  • Sistema de Backup, Restore e Reparador banco de dados
  • Bancos de Dados MySQL – protegido por senha
  • Sistema de Log. de usuário e Auditoria
  • Controle de Parâmetros de Sistemas
  • Realiza leitura e geração de cód. de barras
  • O software atende as micros, pequenas e medias empresas nos setores de Industrias, Atacadistas, Distribuidoras, Comercio e Serviços
  • Totalmente integrado, ao software contábil da Exactus
  • Multi – usuário e Multi- empresa
  • Geração do arquivo para o SINTEGRA
  • Geração do arquivo para o NFe – Nota Fiscal Eletrônica
  • Geração do arquivo para o Compra Legal
  • Cobrança Eletrônica no padrão CNAB
  • Automação de Força de Vendas (AFV)
  • Fácil de usar, Seguro, robusto e confiável
  • Suporte técnico local

Requisitos

PROCESSADOR QUAD CORE OU SUPERIOR;

2 GB DE MEMÓRIA RAM;

MONITOR VIZULIZAÇÃO COM RESOLUÇÃO 1024 mínimo;

PORTA USB;

IMPRESSORA PADRÃO;

HD COM 1 GB ESPAÇO DISPONÍVEL NO MINIMO;

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS® 7 OU SUPERIOR.

Impressoras Não fiscais homologada para Impressão NFC-E

BEMATECH;
DARUMA;
EPSON;
ELGIN.

Indicado para:

  • Indústrias
  • Lojas de bijuterias
  • Atacadistas
  • Confecções
  • Distribuidoras
  • Lojas de móveis
  • Óticas
  • Relojoarias
  • Materiais de construção
  • Comércio de tintas
  • Papelarias
  • Lojas de Informática
  • Auto elétricas
  • Comércio de pneus
  • Ferragens
  • Bicicletarias
  • Cosméticos e Perfumarias
  • Adegas
  • Autopeças
  • Drogarias
  • Relojoarias
  • Lojas de conveniências
  • Lojas de telefonia e celular
  • Joalherias
  • Lojas de eletrodomésticos
  • Livrarias
  • Lojas de brinquedos
  • Prestadoras de serviços
  • Vidraçarias
  • Lojas de presentes
  • Lojas de carnes
  • Lojas de discos
  • Lojas de doces
  • Lojas de calçados
  • Lojas de esportes
  • Lojas de bijuterias
  • Lojas de bijuterias
  • Comércio em geral

Nota Fiscal Eletrônica - Módulo NF-e

A Caribé Silva Sistemas busca disponibilizar um processo seguro de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e visa garantir que clientes usufruam de todos os benefícios desta nova legislação, como redução de custos e tempo de impressão, simplificação de obrigações acessórias, entre outros.

O ERP Fantury Empresarial, integrado através do seu módulo NF-e, contempla todas as informações legais que passam a ser exigidas com a NF-e;

Dispõe de ferramenta para configuração de envio dos arquivos, assinatura digital, pré-validação dos arquivos do faturamento e armazenamento dos arquivos;

Realiza toda a comunicação com os Web Services da SEFAZ, enviando os arquivos e recebendo os retornos;

Faz a verificação da necessidade de entrada em processo de contingência quando da impossibilidade de comunicação com a SEFAZ;

Realiza a impressão do DANFE (documento auxiliar da NF-e que acompanha o trânsito das mercadorias);

Armazena todos os arquivos eletrônicos de NF-e gerados em Datacenter para que os usuários possam acessá-los através de um portal Web.

CNAB - Cobrança Eletrônica

CNAB, Centro Nacional de Automação Bancária, é uma metodologia de COBRANÇA ELETRÔNICA desenvolvida pelos bancos para permitir a troca de informações de cobrança sem o envolvimento de documentos reais e impressos, via de troca de arquivos magnéticos através da Internet.

Com o Padrão CNAB o ERP Fantury Empresarial® estará gerando um arquivo de remessa para os bancos, contendo as faturas que o usuário escolheu para envio com todas as informações que este banco exige no layout do arquivo e tratando o arquivo de retorno do banco com as faturas e suas informações.

Então, este novo módulo do software ERP Fantury Empresarial® cumprirá as seguintes funções:

Gerar arquivo de remessa contendo as faturas que o usuário escolher para o envio ao banco;

Tratar das informações do arquivo de retorno do banco importando-as para dentro do software Fantury Empresarial®.

Algumas vantagens:

  • Ganho de produtividade no escritório
  • Redução de erros e redigitação
  • Fidelidade das informações do Contas a Receber frente às informações do banco.

Exportação de Arquivos

O Fantury Empresarial, fornece diversos arquivos de exportação para o governo como para a contabilidades.

Exportação para:

1 – Gera o arquivo magnético exportando no formato requerido pelo SINTEGRA para a Secretaria da Fazenda.

2 – Gera o arquivo magnético exportando no formato requerido pelo “Compra Legal” para a Secretaria da Fazenda.

3 – Gera o arquivo magnético exportando no formato requerido pelo “NFe – Nota Fiscal Eletrônica” para a Secretaria da Fazenda.

4 – Exporta as informação Contábil e Fiscal para os software da Exactus.

5 – Gera Backup e Restore de sua base se dados criando nome de identificação por data da criação.

6 – Gera Cópia de empresa, dados de clientes , fornecedores, produtos etc. de uma empresa para outra.

7 – Transferência entre matriz e filial, exportando e impostando os dados de produtos com atualização de custos e preços e as Notas Fiscais de transferência, movimentando o estoque automaticamente.

Banco de Dados MySQL

Há mais de 14 anos a Fantury Software, empresas dos mais variados ramos com seu sistema para gestão de micro empresas chamado Fantury Emprearial. No decorrer desse período muitas empresas tiveram um crescimento que passou a superar as expectativas geradas pelo software fazendo com que a Fantury, até mesmo por uma necessidade interna de gerenciar os clientes em todo o extremo Sul da Bahia, aplicasse boa parte de sua pesquisa e desenvolvimento em um sistema de gestão para empresas de maior porte popularmente conhecido pela sigla em inglês de ERP (Enterprise Resource Planning), ou seja, planejamento dos recursos empresariais.

Após 3 anos de pesquisa, desenvolvimento e levantamento das necessidades de nossos usuários a Fantury Sistemas passou a oferecer como alternativa para o mercado de pequenas empresas uma atualização de seu sistema ERP Fantury Emprearial6 Ultimate, que pretende transmitir para seu usuário a ótima implantação e uso de um sistema integrado de gestão deve oferecer.

Os usuários ganham muito em termos da tecnologia oferecida pois o sistema Fantury Empresarial 6 Ultimate é:

  • 100% Baseado em linguagem de banco de dados SQL
  • Construído sob plataforma de banco de dados MySQL um dos mais bem sucedidos gerenciadores de banco de dados de código aberto
  • Gerenciamento de uma infinidade de registros não havendo mais limitações para o tamanho do banco de dados e degradação da performance
  • Possibilidade de conexão nativa pela Internet possibilitando acesso direto a informação de qualquer parte do mundo
  • Replicação e sincronismo instantâneo do banco de dados em servidores distantes permitindo a guarda e acesso da informação on-line em 2 ou mais lugares distantes
  • Rotinas de processamento da informação aplicadas no servidor do banco de dados trazendo ganhos de performance independente da máquina utilizada pelo usuário
  • Segurança e restrição total no acesso da informação baseado em tabelas ou registros, ou seja, só vê a informação que você permitir
  • Acompanhamento de alterações permite monitorar todas as alterações realizadas em uma tabela desde a criação do registro até sua exclusão
  • Não há necessidade de o servidor ser baseado na plataforma Windows

BI - Business Intelligence

Fazendo uso do conceito de cubo através de vários BI’s (Business Intelligence) o usuário conseguirá montar os cenários que achar mais convenientes, mudando suas visões com um simples arrastar e soltar do mouse. Desta forma, será o próprio usuário que estabelecerá para o aplicativo as dimensões que irá querer e com que filtros será mais adequado.

No BI Financeiro será possível montar os cenários nos formatos mais diversos nos módulos de contas a receber e a pagar, controle de cheques emitidos/recebidos e cartão de credito dando as visões necessárias muito importantes para este departamento, envolvendo plano de contas, centro de custos e outras dimensões.

No BI Atendimento será possível ter o controle de todo o atendimento, com estatísticas do volume de chamados por situação, muito importante para o SAC, Call Center, Telemarketing, Controle de Qualidade e Departamento Técnico, pois todos os chamados passarão a ser rastreados, dando informações precisas de onde a empresa precisa melhorar os seus processos.

No BI Logística será possível acompanhar as vendas por região, produto, vendedor, cidade, clientes e outras dimensões, tornando impressionantemente fácil para o Departamento Comercial saber o que está acontecendo na sua força de vendas, mesmo antes de converterem-se em pedidos, enquanto ainda são negociações em andamento.

Cada usuário montará os cenários que achar melhor para dar informações que achar mais coerentes, dentro das dimensões disponíveis pelo aplicativo. Com isso precisará definir as visões uma única vez, podendo, não obstante, modificar os painéis para resposta imediata, a qualquer momento.Alem de permitir exportar para World, HTML e Excel podendo gerar os gráficos desejados.

SPED Fiscal

O ERP Fantury Empresarial é continuamente atualizado, de acordo com as diversas modificações impostas pela legislação, por uma equipe de contadores, analistas, administradores, programadores, tributaristas, e outros mais.


Solicite uma proposta